mais sonhos

... e na sexta eu sonhei com um polvo de jogo de computador, mas dos bem antigos
(cheio de polígonos)
os tentáculos dele pareciam fitas compridas, eram quadrados na ponta, meio "bidimensionais"
(???)
tinha uma coleira azul, e a cabeça dele era uma balão com a cara do Superhomem da série, o Dean Cain
(que agora apresenta o "Acredite se quiser" novo).

Na verdade... eu até entendo pq sonhei com o Dean Cain...
Um cara do meu trabalho ficou tentando convencer a gente de que "Mike, a galinha sem cabeça" existiu mesmo, e pra isso mostrou um vídeo do "Acredite se quiser" sobre a galinha cuja cabeça foi cortada nos anos 40 e mesmo assim ela sobreviveu por mais de um ano por ter um defeito que fazia com que o cérebro não ficasse na cabeça inteiramente... e sim partes no rabo

Aí, na falta da cabeça, eu sonhei com a cabeça do Dean Cain mesmo,
mas em vez de galinha,
um polvo,
e pra não me assustar,
um polvo poligonal.

Mas o outro sonho foi mil vezes mais legal!

Eu sonhei que eu tava exatamente onde eu tava mesmo,
dormindo no sofá do Renan,
e meu celular tocou.
E quando eu olhei, tava escrito
"Mito"

Tipo, o Mito me ligando!
:o





leia o post inteiro pra não achar que eu sonhei com isso

Nenhum comentário: