Sonho

Depois de um dia inteiro de bad trip de tpm, fui dormir cedo, e olha o que eu sonhei...

Tava viajando com um tipo de excursão para uma cidade grandona
(que eu já tinha sonhado antes, uma que tem estátuas do tamanho de prédios, mas as estátuas não tavam nesse)
porque iam começar os festivais...

ah os festivais...

Eram em parques de diversão! Então eu podia ir em montanhas russas
(imensas tb)
e depois assistir o show do Muse.

Na verdade eu não cheguei a ver nenhum show no sonho, mas lembro que no dia em que eu fui no parque era dia de Strokes e Duran Duran. U-hu!
Aí o Anderson, que nem tava na excursão e em nenhuma parte do sonho me avisou que tinha Kaiser Chiefs tb, e eu fiquei muito feliz, mas muito mesmo!
Até guardei a sensação.

Outra sensação que eu guardei foi a de ir numa montanha russa que fazia um "U", ela ia pra frente e pra trás e ficava caindo com tudo, totalmente íngreme, e o melhor é que não tinha cinto!
Acho que esqueci de sonhar os cintos.
Eu tinha que achar um lugar pra me segurar enquanto ela subia devagar, pq depois caía...

Mas a maior parte do sonho era no quarto de hotel, onde eu tava com mais 3 pessoas que eu não sei quem são.
E todas as noites ocorriam assassinatos...
:o

E de manhã todo mundo tava vivo de novo, mas ficava um ressentimento muito grande.

Toda noite tinha um clima de perigo, desconfiança, ódio, cruz credo!

E durante todo sono eu sabia exatamente quais eram as minhas roupas que estavam lavando!
E mais, onde elas tavam: se pra lavar, pra passar, pendurada...
Mesmo no hotel, correndo o risco de ser assassinada ou acordar muito ressentida, eu sabia das minhas roupas em casa.

Isso é fácil, eu sei porque.
Eu odeio ir dormir sem saber o que eu vou vestir no dia seguinte, só em dias muito bad trip que eu faço isso, porque é muito gostoso ficar brincando de Barbie comigo mesma na hora de dormir.

Mas aí eu apaguei, não eram nem 21h ainda.
E hoje tem o "evento" Sex and the City!
Então eu realmente precisava saber...

Nenhum comentário: