Inferno Astral - soulmates

- deus?


- vá dormir, está tarde


- tô sem sono


- então vá ler alguma coisa


- não tô tão acordado assim


- lá vamos nós...


- por que? VOCÊ tava dormindo?


- eu não durmo


- não diga


- mas como seu superior religioso, aconselho você a dormir


- mas você me mandou ler também!


- ok, você me pegou...



***



- ... e meu amor foi construído em cima de raiva, meu orgulho em cima do medo, meu sono em cima das lágrimas, minha paz em cima da raiva...

- é uma construção e tanto que você sustenta aí, hein?

- ... então que não me venham pedir que eu seja um super herói bonitinho, porque não dá mais! Não há "bonitinho", sabe? Eu podia dar mil desculpas para...

- quando na verdade você não liga mais

- não foi isso que eu quis dizer

- se você poderia das mil desculpas para o mundo, mas continua sem salvar nada, não liga mais

- como pode achar isso? eu sou um super herói, não há nada para o que eu ligue mais

- nisso eu acredito

- então?

- então poupe o mundo de ir atrás de você

- e aí?

- aí VOCÊ continua em e crise não-defendendo o mundo, mas pelo menos...

- olha, eu só preciso resolver a imagem que as pessoas tem, é só isso

- você não vai resolver, você só está mantendo o herói, e cá entre nós, não tem merecido que precisem de você...

- o mundo quer um tipo de super herói que... as coisas que querem que eu salve... sinceramente, são ridículas. valores que, ok, são bonitinhos, mas não existem! e parece que o único que sabe disso é sempre o super herói

- eu posso não existir também, você é o único que sabe de mim?!

- você é bonitinho?

- enfim... talvez se contratassem alguém para salvar você primeiro...

- talvez se contratassem um deus que entendesse de salvar o mundo...

- talvez se você demitisse seus pedreiros...

- quem?

- esse "prédio em cima de casa em cima de da dor"... porque você não derruba tudo e nivela o terreno?

- ah que ótimo...

- ?

- deus É bonitinho...

Nenhum comentário: