sonho

- e o que acontece com os lugares que não estão mais lá?

- enquanto eles estiverem na sua cabeça, estarão sempre lá, como a sua escola e o sítio do seu avô

- mas então eu sustento duas construções muito grandes na minha cabeça!

- é um fardo arquitetônico

- e as pessoas?

- também estarão sempre na sua cabeça

- como a barata?

- que barata?

- a barata que eu fechei no armário da cozinha quando tinha dez anos, e cada vez que eu abro ele, acho que ela está lá ainda.

- não, eu quis dizer as pessoas queridas

- mas a barata é mais forte

- por que?

- porque eu nunca vi ela saindo do armário.

- Ah...

- o quê?

- você não tem lembraças de pessoas queridas?

- tenho

- então vc ainda pode vir!

- a Terra do nunca tem um sentido diferente pra mim agora

- qual?

- o literal

- não, não, não, você prometeu!

- você, Peter Pan, fica vindo na minha janela com a mesma história e não percebe que eu estou ficando velha

- o que vc quer dizer?

- que saco você, viu!

Nenhum comentário: