Fim de carreira é na Globo

Se alguém me perguntar o que eu fiz no natal, respondo: "a unha".

Mas enquanto eu fazia isso, esperando o Vale a Pena Ver de Novo, eu vi uma matéria do Vídeo Show sobre o especial de natal da xuxa, que vai ao ar hoje. Chama "Xuxa e as Noviças".
(na minha opinoão é pq a xuxa tá gorda e qq outra roupa ia pegar mal, então vestiram ela de freira)

E o Vídeo Show tava lá, dando aquela filmagem exclusiva, sem o diretor Wolf Maia saber, até que no final ele vem dar uma palavrinha.

E, EU JURO, que ele disse isso:

"A Xuxa tá num momento ótimo da carreira dela... ela tá estudando e aprendendo a cantar (pausa) melhor."

Caralho, achei o vídeo!!!

Prestem atenção na Xuxa dizendo que ela e a Marília Pera entraram no elenco agora pq já era uma peça que ficou muito tempo em cartaz. Aí ela diz que viu 9 vezes, e a Marília Pera?

Nenhum comentário: