horóscopo do dia e uma dose de realismo

Essa é nova.
Meu dois horóscopos (sim, eu tenho dois signos), pela primeira vez, tão se completando.

A ansiedade não deve falar mais alto do que sua vontade de agir espontaneamente. A ansiedade é péssima conselheira, manda ser prudente quando a espontaneidade seria necessária. Desintegre a ansiedade com a divina indiferença.

Agir com espontaneidade pode até causar uma dose de conflito inesperada, porque sua alma não encontraria a receptividade esperada nas pessoas próximas. Porém, com certeza, agir com espontaneidade facilitaria tudo no fim.

Isso explica muita coisa... não o que eles estão dizendo, mas que estão se completando.

Hoje eu acordei, e como de rotina reclamei da obra. Pra minha mãe dessa vez.
A reclamação é sempre a mesma, o que varia é a quantidade de anos/meses que eu digo que ela me tira de vida, dependendo do humor.

Hoje eu disse que acordar com o barulho da obra me tira a fome, e minha mãe disse: "que bom, porque não tem pão"

Nenhum comentário: