Porque sim

Ixi, vai demorar pra eu postar de novo...

Pra isso eu preciso ter "coisas", e ainda tá tudo na santa paz do lar aqui.
Eu não lembro de ter chorado desde Ordinary World ao vivo.

Acho que tá nascendo outra cabeça, acho não, tenho certeza.
Porque apesar de eu não estar postando, eu ando repostando o flog freneticamente, e parte do meu "zerado" foi ter entrado numa crise intensa quanto a minha pessoa passada.

Quer dizer, já não basta um show do Duran Duran pra mudar a minha vida, eu vou logo nos dois e ainda me descubro extremamente chata, mimada e auto... vitimizadora (?) na mesma época.

Eu me devo um pedido de desculpa formal, além dos pedidos que saí dando por aí rs.

Entendi pq eu ando assistindo Anos Incríveis, é mais ou menos o que ele faz que eu tô fazendo nos comentários, contando como alguém vendo depois.

Mas quando eu xingo geral, parece mais com Everybody Hates Chris.

Um comentário:

goooooood girl disse...

your blog is very fine......