Natal 2

E depois de ver Vídeo Show e novela, eu acho que vi uns quinze filmes entre ontem e hoje.
Inteiros.
Mais uns 6 episódios de Anos Incríveis.

Também fiz uma coisa que eu tenho certeza que eu fiz ano passado: instalar o skype pra falar com a minha irmã, a pedido da minha mãe.
E acho que fiz isso em 2006 tb. O que será que acontece com o skype ao longo do ano?

Só sei que de madrugada, entre o Superbad e o filme da Debra Messing, o Papai noel passou aqui e deixou meu presente: parou a obra no feriado.

Mentira, não foi isso não. Ele atendeu meu pedido. Eu tinha pedido pra ser uma menina melhor.
(usei o natal contra o papai noel)
E ele fez isso deixando uma palavra que deu sentido a tudo: dedicação.

Mas não tá tendo obra no feriado mesmo, só faltou avisarem os pernolongos pra tirarem a noite tb.

Nenhum comentário: