day after

Gente, tem uma pilha tão grande de roupa suja de show no meu quarto que minha camisola sumiu e eu tô usando uma certa camiseta "eu não pago mico, ele vem de graça" haha.

Voltei pro trabalho hoje, depois desse fim de semana que pareceu um road trip, com aquela saudade.
Saudade de ver os vídeos dos shows que eu fui, isso sim.

Eu chego e tá sem internet.
Pois é.

Eu fiquei em depressão dando reload, rezando pra internet voltar e eu não ter que trabalhar (mas já trabalhando).

Aí, momento "juro":
Depois de uma hora e meia, eu precisava pesquisar uma coisa sobre o final cut na internet.
Eu olhei pro computador e falei a frase "eu quero usar a internet pro bem agora".
Dei reload e ela voltou!
hahahahahahaha

Agora que eu tô vendo as repercussões dos shows do Paul McCartney, gente, ninguém falou mal.
Ninguém falou nem bem, nem nada abaixo do sebastianismo.

E eu não tô conseguindo viver sem o show do Paul.

Um comentário:

Vanessa D. disse...

Eu, viciada em novas mídias, fiquei procurando um botãozinho curtir no seu post. Me identifiquei com o texto. Paul foi unânime.

E, ah, te achar por causa da blusa rosa neon do outro lado da arquibancada foi parte da diversão do show.

beijos,
Van.