sonho do jack - parte acordada

Eu acordei, catei o note e escrevi tudo isso que tá no post do sonho.

Falei pro Gustavo que bom que a gente tava em casa pq aí eu podia contar o sonho geograficamente, e mostrei onde ficavam as coisas no escritório e onde era o tanque de areia no prédio antigamente.

E enquanto eu contava, brava pq as pessoas tavam seguindo alguma seita maluca e me ignorando master como se eu fosse inferior, eu me liguei...

que eu tinha morrido e ninguém sabia que eu tava lá!

Altas emoções em pleno café da manhã!
Fui repassando o sonho e percebi que ninguém falou comigo de verdade.

E lembrei que eu tive essa conversa com o Fernando sexta feira! De gente que morre e não percebe e fica na casa achando que tão brigados com ele!
E eu ainda comentei que era meio impossível.

Ai, é nada, viu?

Depois ainda me liguei que Daniele era o nome da irmã mais nova da Mariane, e que o Jack Kerouac parecia o pai do Six Feet Under.

Nenhum comentário: