Planeta Terra 2010

Eu não ia no turbo drop. Mas aí eu fui.















Poucos dias da vida correspondem a expectativa, e os dias de Planeta Terra sempre conseguem.
Foi per-fei-to. E alegre de doer.

Tipo, o que eu tava fazendo na grade do Passion Pit?
Churrasco né.

Eu vi o Yeasayer (e ouvi como se pronuncia, é impronunciavél) logo ali, e depois que umas meninas desistiram de ficar pedindo o set list, a grade ficou livre. Aí eu zupt.

Eu até ia checar o boato do Daft Punk, mas baixou um fooooooda-se em mim, e eu fiquei lá mesmo.
E valeu a pena pelo que eu fiquei sabendo.

Foda-se.

O Yeasayer, indie árabe, foi lindo. Mas não foi tão micaretístico quanto eu esperava, e não tocaram Love me girl. Levei um susto quando descobri que eram dois vocalistas diferentes rs.
Muito simpáticos, eles estavam felizes de tocar perto de um geodomo, uma montanha russa e um castelo haha.
E depois do show ficaram circulando no meio da galera tomando cerveja no copão, mas ninguém se ligou.

Eu aprendi nesse festival que uma banda só é uma banda quando está sob as luzes.
Porque gente, além do Yeasayer circulando por lá, o Hot Chip tava fazendo a própria "roadagem" de som antes do show, e ninguém nem.

Eu tava sentada na grade, me poupando pro Paul, e levantei faltando um 5 minutos pro show começar. Tinha um cara loiro testando os instrumentos, e apareceu um figura de tiara amarela muito parecido com o vocalista do Hot Chip. Das duas uma, ou ele tem um irmão gêmeo roadie ou tava ele lá soundchecking. Mas eu fiquei em dúvida mesmo.

Quando começou o show eu vi que não só era ele mesmo como o loiro tb era da banda!
Achei o máximo.

O Hot Chip foi digníssimo, nossa.
E ainda tem aquele dançarino profissional na banda.

Mas o show do Passion Pit tava com uma energia muito foda. Muito "vcs estão aqui e não no Phoenix".

O pior é que eu ia ver o Empire of the sun, mas só lembrei dele no Smashing Pumpkins.
Eu precisava sair daquela grade depois do Hot Chip, porque eu tava com tanta sede que depois esqueci da existência de um show. Foi surreal.

Também, depois de deslocar todas as partes do corpo nos brinquedos e pular em 4 shows.

Teve ainda o fiasco do polvo e a videocassetada do smashing pumpkins, mas eu tô cansada agora.

***

planeta terra 2010: sua banda só toca se o vocalista cantar fino haha

Nenhum comentário: