Paul McCartney


Eu chorei antes, durante e depois.
E me ocorreram muitas coisas.

Eu estranhei a rapidez com que o estádio lotou. Todo mundo tava tão feliz, as pessoas chegavam na pista e davam cambalhotas, faziam dancinhas, se abraçavam. Metade do estádio tinha uma bexiga branca em Give Peace a chance.

Foi um show sobrenatural, porque os Beatles nunca existiram pra mim como banda, então não seria possível ir num show.
E o fato do Paul assumir a responsabilidade de ser um Beatle e que isso é maior que ele, e montar um show numa época em que metade dos Beatles está morta e ele homenageia essas pessoas, jogando em cima ainda a carreira avassaladora que ele teve depois dos Beatles.

Gente, ele trouxe o sonho de volta.

Foi a maior honra da minha vida.

Venus and Mars Rock Show
Jet
All my loving
Letting go
Drive my car
Highway
Let me Roll it
The long and winding road
1985
Let them in
My love
I've just seen a face
And I love her
Blackbird
Here today
Dance tonight
Mrs Vanderbilt
Eleanor Rigby
Something
Sing the Changes
Band on the run
Obladi Oblada
Back in the USSR
I gotta feeling
Paperback writer
A day in the life
Let it be
Live and let die
Hey jude

Day Tripper
Lady Maddona
Get Back

Yesterday
Helter Skelter
Sgt Pepper

O Paul, que não passou 14 horas no playcenter, tava melhor que eu.

Nenhum comentário: