can you blame me?

Ontem, eu tava meio... né
Além de muitas coisas terrenas acontecendo, eu saí de casa ouvindo Marina and the Diamonds, como tenho feito bastante, e escutando a música Hermit the frog, como faço todo dia, eu finalmente entendi o que é o glass balloon, e minha obsessão pela música só aumentou mais.
Ok, não "entendi", mas "criei um significado". Vamos chamar o "balão" de "casulo", e vamos dizer que o seu desprovimento torne algumas coisas mais fáceis pra mim.

Além disso, minha vontade era de ficar assistindo Sherlock Holmes o dia inteiro, e em dado momento do dia eu tive problemas corporativos, que ai, nem vale a pena.

Só senti um bom momento do dia quando já era quase meia noite, e eu tava no supermercado, andando sozinha pelas corredores vazios, ouvindo o carrinho...

Nenhum comentário: