começo de curso

com direito ao fetiche infantil universal da escola pegando fogo no primeiro dia.
really.

mas hoje teve aula, e a gente teve que se apresentar de novo.
e quando eu estava começando a suspirar meu "ah não..." o povo já tava se estapeando pra ver quem ia começar falando de si próprio.
de novo.
com a mesma cara de novidade do dia anterior.

e eu achei muito engraçado falarem que logaritmos não servem pra nada, que ler os clássicos é uma questão de enriquecimento pessoal, que paulo coelho é ruim, e a professora pedir pra gente ouvir mais rádios diferentes, sendo que eu gostava de matemática e enquanto as pessoas liam os clássicos eu ouvia radio dance, logo não preciso me esforçar pra saber quem é rihanna, muito menos pra gostar.

melhores eram os DJs fazendo curso de programação musical falando que não gostam de música comercial.

gente.

"carência" tá tendo todo um significado novo pra mim esse ano.

Nenhum comentário: