mais um desenho



não sei se é coincidência, mas acho que tá dando certo esse negócio de desenhar polvo.
tive até uma outra idéia (tô mto determinada a conseguir olhar pra um polvo sem que meu cérebro derreta).
... mas vou testar antes de contar.

tô meio perdida porque eu não sei se a solução pra isso é comecar pelo polvo em si ou por resolver coisas obscuras da minha mente.
é que eu já falei tanto disso na terapia e já entendi tanta coisa, mas eu ainda fico em choque quando vejo um.
Essa parte não foi pra frente, a parte física da coisa mesmo.

uma pessoa tem que ser capaz de olhar pra uma imagem.

Não tô planejando o mergulho nem a ida ao restaurante de frutos do mar ainda, é só isso, uma pessoa não pode ter medo de uma imagem.

E o engraçado é que eu tenho essas imagens na minha cabeça, constantemente, só não posso ver.



Nenhum comentário: