el sid

Foi o show da história da minha vida, com certeza. Tava tudo contado ali.
Eu conheci LCD Soundsystem só em 2007, e nunca fui a fundo, tem umas músicas muito insuportáveis.
Mas as que eu gostava eram a minha vida naquela época.
Depois eles só lançaram álbum novo ano passado, e de novo, algumas músicas eram insuportáveis, mas as outras viraram a minha vida e meu despertador, como "I can change".

Eu não fui no show de 2007 pq eu era cabeçuda, tem bem a ver com a época.
Essa era a minha segunda chance e a última, porque a banda acabou.

E foi assim: "Laura then and now", minha vida nos últimos 4 anos escancarada.

01. "Dance Yrself Clean"
02. "Drunk Girls"
03. "Get Innocuous!"
04. "Daft Punk Is Playing in My House"
05. "I Can Change"
06. "All My Friends"
07. "You Wanted a Hit"
08. "Tribulations"
09. "Movement"
10. "Yeah"
11. "Someone Great"
12. "Losing My Edge"
13. "Home"
14. "New York I Love You But You're Bringing Me Down"

A primeira foi a melhor. Inegável.
Teve o momento micareta com Tribulations.
Eu odeio Drunk Girls e Daft Punk, mas isso não interferiu no show haha.
Só faltou On Repeat... aí batia o show do Rapture como único show em que tocou todas as músicas que eu queria.
Mas assim, da 01 a 10 foi numa batida só,  e bem no meio está "I can change" e "all my friends". Sem sobreviventes.
E em "Yeah" teve treta com os seguranças e a música deixou o povo bem "calminho".
Depois teve intervalo, e depois veio Someone Great.
Deixou essa pro final, acabou, o resto foi pra descansar.

E gente, quando o show começou eu vi o cara do Hot Chip, o Al Doyle, o guerreiro, e não acreditei.
Primeiro, não acreditei de verdade, achei que era alguém que tinha a mesma cara, o mesmo cabelo e a mesma roupa do Al Doyle do Planeta Terra. Mas depois ele foi apresentado como "al doyle from hot chip here with us"
O cara que afinou os instrumentos junto com o vocalista no Playcenter também estava tocando guitarra na turnê do LCD Soundsystem???
Que exemplo.

Resenhas
folha
ig (peloamorrrrr, someone great é sobre morte... )
terra (adorei a definição de "bis")

Nenhum comentário: