as esferas

play

Eu sabia que no final desse rebu de mudança, a gente ia pegar afta e resfriado tudo junto. Mas como uma boa equipe, eu peguei resfriado e o Mário afta, brevemente, e depois trocamos, longamente.

A minha afta é na ponta da língua, e passar o remédio nela tá expandindo a minha mente.
Depois de doer os dentes e eu ficar surda de dor, eu quase faço contato com o grande polvo branco.

Hoje eu estava lendo meu livro do Pink Floyd na parte em que a galera tinha tomado ácido demais e como estavam com os lugares da mente expandidos pela droga muito sensíveis.


Comecei a imaginar nossa existência como uma esfera de percepção com um núcleo. Quanto mais domínio temos da nossa existência melhor a interferência de outras esferas responde à nossa vontade, mas não há um controle consciente da interferência. Uma pode entrar na outra e compartilhar percepção, mas não necessariamente a outra entra na uma.
E principalmente, quando vem uma onda de dor e ela se espalha por toda percepção, vc fica muito louco.

O Syd Barret, já fora da banda, se mudou pro casarão mais pop dos hippies londrinos bem nesse momento e ele estava tão bad trip que pode ter enterrado sozinho o movimento.

Nenhum comentário: