o livro

O Wagner faltou hoje, então a janela está aberta, o que deixou minhas mãos suadas de nervoso meio geladas. Mais que o normal.
Eu cheguei no trabalho com um frio na barriga gostoso... meio tremendo. Tomei até maracugina.
Fui abrir firma no cartório do Mário pra facilitar os reconhecimentos e agilizar nosso contrato, porque nossa mudança está chegando :D

Acordei feliz demais também de ter conseguido comprar ingresso pra lua de mel no cruzeiro no rio pinheiros, e principalmente de ter sido fácil.

A vida em geral me deu esses calafrios de outubro, e saindo do carro eu quis ouvir The Replacements.
Fazia muito tempo que eu não ouvia, segundo eu vi só agora no meu iTunes, desde o final de novembro.
E essas 18 músicas foram cósmicamente virando a última dobra das páginas do universo.

As coisas boas da vida são as que a gente quer que deem certo, mas as melhores coisas da vida são as que a gente nem sabia.

Nenhum comentário: