voltando à casinha

Fiz um to do list mental hoje de coisas pra voltar ao normal. Porque a viagem não podia ter vindo em melhor hora e pior hora ao mesmo tempo, mas eu voltei e esqueci de entrar em casa.

Eu tava tão louca esse mês que esqueci de pensar no meu ciclo menstrual, até ontem.
O medo do avião que era bom eu não esqueci.
Mas o ponto foi que a máquina de lavar antiga não vingou, mesmo com a chance e a peça nova que a gente deu a ela... aí virou o que minha mãe chama de "a hora do boi"
(por causa da cantiga "o meu boi morreu, ai que será de mim, manda manda buscar outro maninha lá no piauí).

Ai mas eu chorava!

Tive que mandar buscar outra no piauí, não teve jeito.

Independende do que foi, eu fiquei instável. De manhã hoje eu quase chorei pq tinha acordado 15 minutos pra frente da hora que eu achava que era rsrs.
E eu fico assim de vez em quando porque eu era assim, o tempo todo. Mas aí de ler horóscopo do Quiroga e tomar água de côco todo dia eu consegui fazer o que me foi recomendado cosmicamente, que é "mantenha-se no olho do furacão".
.
Aliás, me dói de verdade a substituição do site do Quiroga pela página de facebook dele, até mandei mensagem agora perguntando.

Mas voltando, e uma vez aprendido, o caminho pra ir e pra voltar é sempre iluminado pra mim.



Nenhum comentário: