Planeta Terra - edição fim do mundo

Mais um Festival Planeta Terra sendo o dia de show mais feliz do ano :)

Eu só esperava não passar frio nem perder nenhum show, e foi mágico. Choveu a morte o dia inteiro e foi parando conforme a gente ia chegando, principalmente depois de comprar a capa. E frio nem tava.

No show da Little Boots ainda teve um charme de chuva, que fez ela até ir na beirada do palco tomar garoa com a platéia. Foi uma graça de show, e uma coisa rara de ver: show de cantora dance.
O horário tava certo, 16h30, os fãs tavam certos (menos os de batom azul), as músicas estavam certas, ela parecia feliz de estar lá, apesar do som estar meio ruim.
E o cover de Smalltown Boy que ela cantou, achei agora, foi gravado :D

O show do Maccabees foi muito bom. Eu tentei curtir mais antes do festival, mas é meio paradão, gostei mais ao vivo. Mas não importa porque a melhor música do festival era deles, Pelican, e ficou mais incrível ainda ao vivo. Foi o ponto alto, vou indicar para música do ano S2

No show da Azealia Banks, juntamos ineditamente o Mário, o Libarino, o Anderson, o Vitor, o João, a Teresa, e eu. Foi o show inesperado do ano, a gente estava chegando perto ouvindo Crazy in Love e Groove is in the Heart. O DJ dela ficou 10 minutos tocando, aí ela louca cantou o que parecia a mesma música, mas tudo muito animado.

O pouco que eu vi do show do Garbage conseguiu deixar um pedaço meu lá depois que eu saí para ver o the Drums. Enquanto esses dois show rolavam ao mesmo tempo, as vibes eram opostas. O Garbage era o show macho e o The Drums era o show fêmea.
Mas no final valeu a pena, porque o show do The Drums acabou me pegando aos poucos, fui virando uma com ele. Bem melhor que ver em lugar pequeno.

O show do Gossip foi digno de headliner. Uma surpresa. Os públicos fiéis estavam bem divididos entre esse e o Kings of Leon. A Beth cantou música da novela, música da Madonna, até coloquei o set list aqui embaixo pra mostrar. Ela saiu beijando o povo da grade na boca, conversando, foi mto amor!


Hits do Terra

The Maccabees - Pelican


The Drums - Baby, it's not the point

Gossip - Heavy Cross

Little Boots - Remedy

Set List do Gossip

Nenhum comentário: