d - underage


A gente jantou no Pira, e o Mário trouxe pastilha de ferro sabor chocolate pra mim.
Fui dormir me sentindo o Popeye, e acordei às 23h30 pronta pra ir na balada.

E fomos mesmo, na d-edge, cuja festa de segunda feira e somente segunda feira é rock, mas especialmente ontem tava uma lotação que só um show justifica porque a galerinha de 17 anos tá de férias. Então foi a balada underage que eu nunca tive :D

Ficamos quase uma hora na fila ouvindo histórias sobre ser barrado na porta, sobre quem já se formou, quem tava tentando agarrar quem, quem falava italiano pior, quem já tinha conseguido ficar bêbado.
O ponto alto foi quando passaram uma garrafa de vodka pra gente perto da entrada :D

Quando a gente entrou começou a tocar uma música que parecia muito com o Ozzy cantando Staying Alive, e era. Fomos subindo pro terraço, no meio de uma muvuca só, e lá no fundo, a última coisa da balada era o banheiro dentro de um galão gigante que eu precisava ver.
Na fila pro banheiro 3 meninas ficavam tirando fotos no iPhone e se rearranjando pra tirar foto de novo, fazendo umas caras que até deus duvida. "Eu não sei fazer pose..."

Depois que conseguimos descer de volta e fomos pra pista, descobri que a menina que "não sabia fazer pose" não sabia dançar de fato, mas as amigas dela estavam encantando uns wallflowers do nosso lado.

Tocou uma música bizarra, duas muito boas e SAFETY DANCE
(fazia tempo que eu não via um Literal Version engraçado rsrs)

Voltando pra casa, eu fiquei cantando Safety Dance no banho, e a gente assistiu o episódio de How I Met Your Mother da semana, finalmente muito engraçado.

Balada underage: risquei da lista :D

Nenhum comentário: