it swims happens by chance

Vou aproveitar esse momento em que parei pra ouvir qual é a do The Final Cut do Pink Floyd pra contar um pouco do fim do ano. Cheguei numa parte obscura do livro, os anos 80.






Foi um especial de natal especial. Não começou muito bem mas foi sempre muito bom. E terminou melhor ainda.
Fomos levar o gatinho no veterinário sábado, domingo fomos almoçar com meus avós em Indaiatuba dando início à maratona gastronômica. Entre outras coisas, eu e o Mário jogamos uma partida de SCOLTAND YARD, o caso da carruagem sem cavalos :D

Segunda jantamos duas vezes, uma na casa dos meus pais e uma com a avó do Mário, dando início a maratona Papai Noel. Depois fomos à casa do Edgar e por último na casa do Arthur.

Domingo fomos almoçar 17h30 com meus pais e na casa do Wolvie de noite.

O Papai Noel deixou uma garrafa de Bailey's pro Mário na porta de casa, dentro de uma meia : O
E ele finalmente abriu o presente que eu dexei embaixo da árvore, que era o livro do Queen.
Já eu ganhei todos esses DVDs e Blu Rays da frente (faltou o Muppets em Nova York, que eu me dei).

Mas vamos aos fatos. Na verdade, eu e o Mário passamos o natal inteiro com zumbis. Ele jogando The Walking Dead e eu assistindo The Walking Dead. E eu jogando Plants vs Zombies.
Hoje, sexta feira antes do ano novo, eu já assisti os 19 capítulos da primeira e segunda temporada em 4 ou 5 dias.

E o Merle não apareceu ainda.

Um comentário:

Ronald Golias disse...

Hey! E para poder jogar o Plants vs Zombies que seu namorado te deu, tinha que ter o presente iPad =P

Aposto que você acaba o Walking Dead antes do ano novo! =O

ps. Baileys + Queen \o/