Vintage

Hoje eu tava Vintage.
Assisti Sessão da Tarde em casa, com o Thomas. Era o Diário da Princesa 2, que engraçadamente é de 2004 já!

Depois fomos jantar no mexicano, onde, entre outras coisas relembramos os reencontros do Mário comigo nos aniversários de 2011 :)

Tarde da noite em casa, depois de conversas cansadas mas bem aproveitadas, eu tava pingando de suor, latejando de dor da sinusite, com o ter-que-acordar-cedo pra buscar o gatuxo no metrô na cabeça, eu fui pra sala tomar dorflex, tirar minha temperatura e passar vaporub.
Era uma daquelas noites em que é melhor desencanar de dormir.

Deitei no sofá e tava passando Lost, e juro, meu coração doeu de felicidade. Era o episódio 4x12, no qual os Oceanic 6 estão dando entrevista coletiva fora da ilha e dentro tá aquele rebu de cada um pra um lado e vc imaginando como que aqueles 6 vão de juntar pra sair da ilha.
E o melhor, era o episódio do "Hugo, jesus christ is not a weapon!".

E tb "John, don't you know by now? I always have a plan"


Nenhum comentário: