pet shop boys

Já faz duas semanas que teve o show do Pet Shop Boys e eu não consegui sentar para escrever. Mas o que importa é que foi hoje. Ou vai ser.

E foi incrível e mágico. O que faltou em cenário, em comparação com a turnê anterior, foi compensado em vídeo e telão. Aquele cuidado com a loucura artística está sempre lá.
Um espetáculo de música dançante é sempre incrível. Eu disse que o Pet Shop Boys era o Daft Punk dos anos 80, querendo dizer o contrário, claro.

E se um show incrível já é bom, ainda gostei de uma ou duas músicas das quais eu não conhecia: I'm not scared e alguma outra que eu tenho que procurar.
Esse vídeo da Argentina é estranho mas dá pra ter uma idéia do que foi Suburbia seguida por essa música.

It's a Sin é sempre um acerto, é uma música de dar inveja pra quem não criou ela e tem que ser tocada nos shows, e mesmo emendando Domino Dancing, Always on my mind e Go west depois, é dela que eu vou lembrar. Eu, chata, acho que os hits ficam melhor espalhados.

Eu amo/amei Love Etc.

Gostei muito de Rent, I wouldn't normally do this kind of thing foi bem engraçada, mas abrir com Opportunities foi impagável. Top 5 de abertura de show.

West End Girls no bis, a que sempre encerra e você pode contar com ela para sofrer menos no fim.


Nenhum comentário: