sonho do lugar pra esconder

Eu comi um chimi churi caseiro ressucitado muito suspeito à noite, e acordei com literalmente dor de barriga.
Antes disso eu estava sonhando que procurava um lugar para me esconder dentro de casa, para que o Mário e o Jarbas não me vissem antes da hora.
Era a minha casa com as minhas coisas, mas os cômodos eram outros.
Quando eu achei o lugar, acordei.

Aí eu fui no banheiro, voltei, e acredite, continuei sonhando.

Bom, eu tinha acabado de achar um lugar para me esconder dentro de casa, aí tive que fugir do fim do mundo procurando um lugar para me esconder na cidade inteira.
Uma onda que eu tenho certeza que veio do documentário ligando o fim da Atlântida à erupção de Thera, ia varrer tudo.
Quando eu achei esse lugar, acordei de novo, passando mal de novo. Mas não voltei a dormir.

Dois sonhos muito engraçados.

Nenhum comentário: