sorte no amor

Fizemos muitas pessoas felizes nesse fim de semana.

Começando por mim, sexta feira, que passei duas horas cantando no Rock Band esperando o Mário chegar em casa depois de duas horas de trânsito. Fiz 100% em várias músicas no hard.

Depois fomos fazer uma aparição no aniversário da Carol, num samba onde tudo pode não acontecer.

Agora sábado foi o melhor. Depois de ter um dia das mães adiantado na feirinha da Benedito Calixto, o João e a Andressa foram em casa pra uma tarde ativa de jogos: scott pilgrim, e etcs.
E muito Just Dance, jesus. Depois muitas conversas sobre jogos assustadores. 
O ponto alto foi eu mandando o joão tirar o lixo brava pq eu tava com medo das histórias haha.

Eu fiquei brava jogando 7 wonders. E Citadels também.

O melhor foi acordar às 15h no dia seguinte :D

No domingo fizemos o Guto feliz, e a família do Mário felizes, num tour de avós por Pinheiros muito divertido.

Foi um fim de semana do bem.

Nenhum comentário: