sonho do whodunit

Eu sonhei uma sonho muito detalhado e agora já muito evaporado sobre resolver o mistério de quem tinha matado a Blake Lively, num cenário meio Everlong meio Contos de Fada, muito assustador.
Tudo se passava numa casa no campo, e era tudo muito cinza. A própria Blake Lively parecia que tinha saído de um filme noir.

Ela tinha caído de uma varanda ou janela não muito alta direto num lago congelado, mas ela não morreu e sim ficou congelada.
Eu fiquei muito mal antes dela reaparecer, e descobri que quem empurrou ela foi uma madrasta das mais assustadoras que uma pessoa pode sonhar. Uma figura bruxística de coque.

Depois eu queria descobrir quem estava maltratando os cãezinhos da casa, eu era uma investigadora.

Tinha muitos detalhes, mas não consegui trazes todos à tona

Nenhum comentário: