o que sexual harris quis dizer?


O que Harry Sexual disse foi: eu subo na sua balança e você me diz quanto eu peso.
O que ele quis dizer viveu por uns 20 anos na minha cabeça sem eu ter nunca entendido direito.
Assisti esse episódio agora, e fiquei chocada. A Monica perde o emprego e a Fran pede pro Dino colocar ela na Wesayso, a empresa derrubar árvores, que acabou de perder um empregado.
O Sr. Hitchfield, não sabendo como entrevistar uma mulher, segue o manual da empresa, que diz: elogie a bolsa dela e ela vai embora. Só que a Monica não tinha mãos muito menos bolsa, e queria muito o emprego.
Ela não entende nada que o Sr. Hichfield fala e derruba uma árvore com o rabo do lado de fora, e é imediatamente contratada.
Quando ela chega na floresta, o supervisor, Sexual Harris, está contando uma história de uma cantada que ele deu, e os empregados mal entendem, principalmente o Roy.
Ele ensina a Monica a derrubar árvores, e fica dizendo que para dar certo no trabalho ela vai precisar ir "all the way" e fazer muitos "late nights".
Ela nega as investidas e diz para ele comentar só no trabalho dela. Ele fala pra ela relaxar, chama pra tomar uma cerveja e diz que depois: "eu subo na sua balança e você me diz quando eu peso".
Ela diz não e é demitida.
Na cena seguinte ela está contando para a Fran na cozinha.
A Fran por sua vez pergunta pro Dino como a Monica poderia recorrer, e ele diz que ela nem deveria ter entrado lá em primeiro lugar. Ela disfarça e diz que é na verdade para um primo dela que trabalha em outra filial, aí ele diz que o primo pode pedir um julgamento com o Sr. Hitchfield.
A Monica então vai ser ouvida pelo melhor comitê.

Um cara não sabe em que caso está. Um outro pergunta o que ela estava usando no momento do comentário, e ela diz que esatav usando a camisa da empresa e capacete, mas que não interessa porque não estava pedindo para ser convidada a sair. Ele pergunta então o que ela estava usando como roupa de baixo aquele momento. Ela entende menos ainda, e ele diz que se ela não entende a importância disso é porque obviamente não é um macho.
O outro tem literalmente cordinhas controlando ele, e quando ele diz que ela está sendo corajosa as cordinhas são puxadas e ele completa a frase dizendo que ela é uma vadia.
O Roy diz que acha errado o Harris ter feito esse comentário porque ele viu ela primeiro.
E o Dino lê um papel que o Sr. Hichfield entrega pra ele.
No final o Haris diz que falou isso mesmo, e o Hitchfield conclui que foi inapropriado e anti profissional mas que quando feito com estilo é divertido, e que a Monica deveria ser mais alegrinha.

Nenhum comentário: