tratado de paz interna

Estava eu aqui revendo se eu deveria ter misturado o new wave britânico com o americano na minha playlist do rdio, já me arrependendo e pensando em fazer tudo de novo.
Quando que eu vou ouvir Devo com Madness, e o Replacements que não encaixa com nada?
Eu nem tinha ouvido a playlist como playlist, no aleatório mesmo, com as músicas se misturando. Aliás, não fiz isso com quase nenhuma das playlists de estilo que eu montei.

Resolvi ouvir a New Wave hoje então, estranhando até que tocou Moon Rocks do Talking Heads, e depois Overpowered by Funk do The Clash, e eu de longe achei que era a mesma música. Qual não foi a minha surpresa.

Fez tanto sentido que eu até visualizei uma ponte de madeira entre a Inglaterra e os Estados Unidos, com o David Byrne e o Joe Strummer apertando as mãos no meio. Do oceano.




Mais tarde, no rádio, misturaram Juicebox com Cadillac.

Nenhum comentário: