sonho da minha mãe arrazando

Sonhei com muita riqueza de detalhes que fui num restaurante por quilo com a minha mãe, e perguntei pra ela se tudo bem se eu fizesse um vídeo ali depois, se ela esperaria. Eu tinha que entrevistar pessoas sobre dietas, e se elas comiam exatamente o que precisavam em restaurante por quilo.
Ela não se importou
Deixei ela na rua e fui perguntar para o dono do restaurante, que estava na porta do lado de fora. Ele parecia o Chico Buarque. Um Chico Buarque pelo menos.
No sonho eu conhecia ele e ia sempre lá.

Eu expliquei longamente o que eu tinha que gravar ali durante o almoço, e ele concordou. Fui buscar minha mãe e apresentei ela quando passei na porta.
Só que aí, os dois pararam e parecia que se conheciam. E minha mãe contou só quando saímos do restaurante depois de comer e gravar os vídeos (parte que no sonho não teve). que o cara era um menino que era gamado nela nos anos 60 e que minha mãe não suportava ele. E que ele fez a mesma cara de bobo quando viu ela agora.
E eu, do nada, falei pra minha mãe "bem vinda ao meu mundo" kkk

Pior que na saída o homem tinha passado mal e desmaiado.

Nenhum comentário: