são paulocando

O que Californication significou pra mim, somando a série inteira não dava o dia de hoje.
Eu fui no supermercado com o Mário, mas desistimos e fomos jantar porque estava muito tarde. Depois ele foi pro poker e eu vim assistir os últimos 5 episódios de Californication.
E quando começou a passar o primeiro, eu pensei "o que que eu estou fazendo da minha vida?"
Eu sei o que é certo e o que é errado. Que era exatamente aonde o Hank tinha que ter chegado para a série acabar. E ele chegou, se não pela mulher, pela filha.
E eu cheguei, se não por qualquer outra série, Californication.
Não dá pra ter agitação o mês inteiro nem tédio o mês inteiro. Não dá pra ter fome o mês inteiro nem enjôo o mês inteiro. Não dá pra ter tpm o mês inteiro nem bom humor o mês inteiro.
Não dá nem pra ter frio o mês inteiro nem calor o mês inteiro.

Nenhum comentário: