sonhos da eleição

Eu sonhei em duas noites em seguidas com ataques partidários.
No primeiro, eu estava no carro com o Mário, à noite, e várias ruas estavam sem luz.
Um cara veio avisar que era pra desligar o farol nas partes escuras, senão iam quebrar o nosso carro.
Nesses trechos as pessoas estavam se enchendo de porrada e batendo em todos os carros que passavam, porque não batia estava apanhando. E era por causa do candidato no qual iam votar.
Só que nessa altura já tinha gente batendo antes de perguntar.
A gente passava correndo no escuro, e via pilhas de corpos no escuro. Vinha gente bater no carro.
No banco de trás tinha uma menina de 17 anos e um cara grande, que a gente parecia estar ajudando a sair dali.

No dia seguinte eu sonhei que estava trabalhando num evento da globo num auditório à céu aberto, de dia.
Eu estava no meio das cadeiras, mas não estava filmando, só ali observando.
Então na minha frente apareceram o Emilio Orciolo Neto e a Carolina Ferraz, discutindo. Tiveram que levantar do assento por causa da discussão, e abaixaram no chão ali no canto, na minha frente.
De repente ele levatou a mão e deu um tapão com força no ombro dela, porque ela ia votar no PSDB e ele no PT, nenhum conseguia convencer o outro.
Eu voei em cima dele e comecei a gritar que ele tinha ficado louco, estava batendo em mulher por causa de eleição. 
Ele foi indo embora, andando de volta pra cadeira, sem responder, tentando disfarçar, e eu gritando tanto atrás dele que fiquei rouca muito rápido.
O evento parou, e começaram a filmar eu andando atrás dele gritando, e ele andando sem olhar pra trás, maior caos.
Ele sentou na cadeira, me ignorando, e na cadeira ao lado estava o José Wilker, ou o fantasma dele. Ele estava inteiro de branco, um terno, e olhando pra mim meio rindo, fazendo um sinal de esquiva, como "o que ele pode fazer?". E se colocou entre eu e o Emilio, sem deixar eu me aproximar.
Então eu dei uma joelhada no saco dele.

Gente, eu devia estar morta! Agora que eu percebi. Ninguém pareceu notar a minha presença a não ser o cara que já morreu o.O
Seria a terceira vez em que eu sonho que brigo com alguém, sou ignorada e só percebo que estava morta quando acordo.

Nenhum comentário: