one of the devout

Eu oficialmente virei um daqueles fãs que dizem que se viraram para tal banda em um momento difícil. E que se não fosse a música estariam entregues às drogas e não teriam vida.
Geralmente entrevistados em filas de show, na frente, falam isso. Sempre tem uns 5.
Em documentários tem aos baldes, tem até outros músicos famosos falando isso.

Na praia, depois do último compromisso agendado, o churrasco, todo mundo dormiu, e eu me vi com um tempo infinito de nada pra fazer.
Então passei 3 horas ouvindo Depeche Mode e lendo as letras. Foi aí que eu vi que eu tinha virado uma dessas pessoas, mesmo sem estar passando por nenhuma dificuldade nem estar tentada a me drogar. Claro.
Eu não sei se eu já passei tanto tempo ouvindo as mesmas músicas da mesma banda por tantos dias. Não é impossível, mas eu realmente não lembro.

E quando eu acho que já terminou, me supero no dia seguinte. Hoje estou ouvindo b-sides no youtube e organizando minha playlist no rdio por ordem cronológica.


Nenhum comentário: