sonho da despedida do meu avô

Sonhei com o sítio de um jeito diferente. Com a minha família inteira e na cozinha. 
Era de noite e a luz tinha acabado, como em muitas vezes. Minha mãe e minha avó estavam cozinhando. Minha avó encostou na parede do relógio, e eu fui ficar de braço dado com ela. Acho que eu sabia que ela tava pensando no meu avô. Falei que saudade dele, e ela falou que numa hora dessas ele ia estar sentado no sofá dormindo. Olhei pra direção do sofá atrás da parede, mas não dava pra ver. E tava muito escuro o canto do sofá também.
No mesmo sonho, em outro momento de dia, a gente estava cuidando de dois gatos no quartinho de costura. Fui checar os gatos e eles tinham tido filhotes da noite pro dia. Tinha um monte e um que parecia o coelho do donnie darko. Fui brincar com a gata mãe, e ela miou a 9a sinfonia de Bethoven. 
Saí correndo pra contar pro Mário, que estava no quiosque fazendo churrasco com um monte de gente da minha família, e falei assim: "os gatos se multiplicaram que nem coelho! O gato miou o bolero de ravel! Não, a 9a sinfonia de Bethoven!"

Nenhum comentário: