sonho da festa de aniversário

Depois de um dia com a agenda cheia na praia, consistindo de praia, piscina, jacuzzi, sauna e churrasco, dormi por 12 horas e esse foi o sonho que eu tive:

Fui fazer uma entrega no prédio dos meus pais, com alguém que parecia a ana hickman, pelo "elevador de trás", que até então pra mim era restrito porque só dava acesso para a cobertura. 
O porteiro disse que nao tinha andar fechado, e que eu podia usar aquele elevador.
Tinha uma galeria no 13o com 3 andares pra baixo. Revestido de madeira e prateleiras de livros pelas paredes. E um palco no andar de baixo.
Quem morava lá era o Anthony Hopkins, ou alguém parecido com ele. Como eu fiquei indignada de nunca ter descoberto que aquela parte do apartamento dele era aberta ao prédio, convenci ele a me deixar fazer meu aniversario lá com o The Killers tocando.

Era uma festa simples e pra pouca gente então fiz toda a comida e bebida, que inicialmente era suco, e salgadinho. Precisei só ir comprar bolinha de queijo pra quem não comia carne.

Na noite da festa, o The Killers abriu  com uma musica nova, e o Ben Afleck estava apresentando enquanto as pessoas entravam.

Minhas sobrinhas chegaram vestidas de princesa com roupas cheias de strass que minha mãe fez. 
Eu não cheguei a ver pessoalmente, vi que elas estavam lá pelo instagram.

A Fernanda Souza, de máscara de carnaval, estava acertando um vestido igual para a Maísa em alguma sala fechada.

Lembro de tocarem Sam's Town e de poder subir no palco a hora em que quisesse pra cantar junto.

A festa acabou de manhã com o sol nascendo numa montanha alta.

Nenhum comentário: