two more days in miami

O penúltimo episódio de Dexter, assistido no meu penúltimo dia de trabalho, é também o penúltimo dia de trabalho dele.
E podia ter sido o último, porque foi incrível. Não sei de onde vai vir e enorme decepção que todos falam, mas até agora foi só amor.
No meu dia também. 
Consegui comprar ingressos pro rock in rio, vou ver o
a-ha ____ a-ha.
E o mário vai ver o queen S2
As duas voltas ao rock in rio mais incríveis possível.
Até aí já tinha desazedado metade, tinha meu almoço de despedida ainda.
E foi bem melhor do que eu esperava, um banquete bárbaro, além de pago pela empresa. 
Desazedei a outra metade.

dexter mesmo, assisti depois disso.
E se ele é capaz de amar hanna mckay, é porque o amor é uma força muito grande.
(eu já amava hanna mckay muito antes dele rs).

Nenhum comentário: