fotolog - cara de que

- vai no juca esse ano de novo?

- acho que nao, jucas sao ruins

- eh, eu lembro de 2005, vc tava malzao po causa do cachorro que fugiu, e nao me contou. ai na festeca eu comecei a chorar de trebada achando que vc tava doente e ia morrer hahaha

- normal... as pessoas acham que eu to doente quando to mal e nao falo

- nossa que isso que vc falou....

- o que?

- da pra descobrir meio que a essencia das pessoas.
tipo eu quando to mal e nao falo as pessoas acham que eh por causa de homem

- hahaha

- nao, eh serio. tem um amigo que sempre que ta mal, a gente ja acha que eh dinheiro.

- ...

- e um que a gente sempre acha que ta mal pq nao pode ser gay

- pq?

- familia...
mas enfim, a pergunta fundamental que devemos nos fazer em vida eh:
eu tenho cara de:
a) doente
b) carente
c) pobre
d) enrustido
e) e assim por diante

***

menina que cheira xampu? explica? hahahaha
eu nunca consegui fazer isso =(

nossa, essa teoria é super válida! hahaha e quando eu to mal todo mundo acha q é sono! =/ hahahaha q será? hahaha =~~


eu em 2008

gosto muito desse tb!

qdo eu choro agora, as pessoas acham que é por causa de alguma música.

Nenhum comentário: