fotolog - a fila anda

-eu nao entendo esse negocio de "a fila anda"

-pq?

-eu nao tenho fila

-todo mundo tem

-nao tem ninguem que valha a pena atras de mim

-ai depende do tipo de estabelecimento que vc eh. no seu caso deve ser loterica

-porra...

-eu sou um pao de acucar

-pao de acucar?

-pao de acucar
to vendendo ingresso pro U2

-hahaha

-vai rindo, tive problemas agora pouco quando acabaram os ingressos

-pq, tinha muita gente?

-nao, mas tava aquele pessoal que realmente queria ir no show e se dispos a dormir na calcada.
a galera achou que a fila ia andar uma hora e quase atacou o estabelecimento quando viu que era alarme falso

-nossa, eu lembro quando tava na fila...

-vc tava na fila???

-nao! nao na fila! na fila-fila

-ah sim.. eu tb.
tenho que pensar na metafora pra tropa de choque

-e vc como entidade pao de acucar fez o que?

-ah dei uma de gerente. apaguei a luz, baixei as portas e sai na ignorancia dizendo que meus funcionarios tem que pegar onibus pq moram em diadema

***

eu em 2008
agora sim taí um que eu gosto muito

deixa eu ver, que estabelecimento eu sou agora...?

eu sou um banco, gosto de fazer a mesma coisa todo dia, fechar cedo, não abrir de fim de semana, e tenho uma pessoa nada a ver com banco trabalhando dentro de mim.

Nenhum comentário: