fotolog - pega meu óculos


-sabe o que que eh, moco....
eu ia pular do trampolim...
so que eu tava com o oculos de nadar...
ai eu joguei ele antes na agua...
pra ele nao pular pra fora da minha cabeca quando eu pulasse... .
so que que ele afundou...
que coisa!
da pra pegar pra mim...?

-claro, so um minutinho :)
oh marcelo! pega o oculos da menina la no fundo da piscina de 6 metros?



MORAL DA HISTORIA:
estagiario, ate na piscina tem

***

HAHAHAHAHAH

Esse foi especialmente feito pra vc, juro, é real:
...

-Ã, hj é feriado?

-É.

-Por que mesmo, hein?

-Hãã, deixa eu ver...21 de abril...Tiradentes, te diz alguma coisa?

-Ah............ .......... e pq mesmo que enforcaram ele, hein?

- Acho que teve alguma coisa a ver com ele ter ficado com a mulher de alguem, deixa pra lá, tá!

eu em 2008
100% verdade
que engraçado, dessa parte eu realmente não lembro de nada ruim :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito