fotolog - diálogo do tango argentino


-vamos beber!

-nao!

-nao?

-vou morrer e nao consigo parar de beber!

-me leva junto?

-sim

-fase ruim?

-o problema eh que nao eh fase... acho que to ficando de um certo jeito

-ah o meu eh o contrario

-sabe quando bate o "enterra que eu ja morri" ?

-sabe quando bate o "mata pq eu ja me enterrei" ?

-eu nao quero fazer NADA

-eu fiz TUDO errado

-eu vou ficar assim pra sempre

-eu nao sou eu mesma desde os 10

-enche a cara entao

-eu vou

-mas depois para, ok?

-e vc, vai esmurrar a parede

-eu nao

-...

-vc nao esmurrou a parede, neh?

-nao!

-ah bom...

-janela do onibus

-mano, vc eh mulher, vai dar pra alguem!

-prazer, laura

-ah eh, a regra... "Dar De-raiva Doi"

-sabe qual eh a unica coisa a fazer, neh?

-sim, tocar um tango argentino

***

Ei, tem trechos meus nesse diálogo?


eu em 2008

gosto muito hahaha

o modernismo em nossas vidas

eu esmurrei a janela do ônibus mesmo

Nenhum comentário: