fotolog - leite



- se vc estiver ouvindo essa banda da sua camiseta, te peco em casamento

- xiii... samba me da direito ao anel pelo menos?

***

ouve muito samba, e vc comeca a concordar que eh brasileiro

"eh preciso um bocado de tristeza
senao nao se faz um samba nao
senao eh como amar uma mulher so linda
e daí?
uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza
qualquer coisa de triste
qualquer coisa que chora
qualquer coisa que sente saudade"

mas a minha favorita eh

"por tras de um homem triste ha sempre uma mulher feliz
atras dessa mulher mil homens sempre tao gentis"

no fundo somos todos caixas de leite: os meninos sao bobos e as meninas de cereja ;)

***

pois é
pode preparar as malas laura, ja to imobiliando nosso ap e fazendo minhas malas

"Sociability
Its hard enough for me
Take me away form this big bad world
And agree to marry me
So we can start all over again"

besos

sério, me explica

eba! vou casar!

eu em 2008

somos caixas de leite, algumas customizadas

Nenhum comentário: