fotolog - balconista 2

- eu finalmente vi o balconista 2...

- "what took you so long?"

- ei...

- eh o que ela fala no filme

- sua fala no filme eh outra...

- qual?

- "sorte sua que eu nao sou uma daquelas monogamas que nem sua noiva" rs

- humm... sua sorte eh tao outra...

- qual?

- sorte sua que eu nao posso beber por um bom tempo

- por que??

- porque se eu ligasse pra vc bebada, que nem vc fez... e... er... milhoes de pessoas no mundo todo entretem os outros fazendo...

- rsrsrs

- eu provavelmente diria que te amo

- ah eh?

- bebada? ate se fosse engano!

- ah...

- "vc ligou errado"
"mas eu amo vc mesmo assim!"

- rs...

- sorte sua

- e sobria, o que me diz?

- sorte sua estar longe de mim

- pq??

- pq eu tenho uma vontade enorme de baguncar sua vida, mas pra isso eu teria que dizer um monte de coisas chatas e serias

- ...

- que nao seriam nem de longe tao cool quanto um belo "eu te amo"

- ...

- bebado, claro....

***

eu em 2008
ahhh o balconista 2...

eu em 2011
eu disse. e não bagunçou a vida dele, bagunçou a minha.

Nenhum comentário: