fotolog - calça jeans



"a ordem da arrumacao eh: tudo que me irrita vai embora"


***


- cara, eu fucking hate calca jeans!

- pq??

- tenho a impressao de que eles so poem as feias nos cabides

- pede ajuda pra moca

- ce ta brincando ne?

- tem uma ali.

- eu ODEIO vendedor!

- pq?

- pq eu costumava ser uma... sei o que ta por tras

- ah, mas de locadora

- eu odiava ser atendida antes e passei a odiar atender

- to vendo que isso vai demorar...

- nao, vc que quis vir.
nem minha mae se atreve a comprar calca jeans comigo mais

- qual eh o lance com o jeans?

- sao TODAS chatas, meio whatever.
a cada milhao tem uma ou outra que eu ate me digno a provar, mas fica ruim sempre pelo mesmo motivo: ela nunca respeita o tamanho da minha bunda.
ai tem uma que eh feia, mas ficaria boa. vou la e provo, mas continua feia...
e tambem aquela que eh bonita e cara pra caramba, mas eu sou mega contra gastar dinheiro com isso, e nem provo

- e como vc comprou alguma calca na vida?

- ah foram 3 até hoje.. amor a primeira vista... quando calha dela ser bonita, caber direito E ser barata

- mas pq vc precisa de uma nova???

- pq eu vou dar a minha quando arrumar o armario

- a que vc tava usando ontem??

- eh

- ???

- ela ta me irritando

- mas vc usa toda hora!

- mas ela ta me irritando ha muito tempo...

- e o amor?

- preciso mesmo dizer?

- nao...

- que triste

- o que?

- eu achava que vc era tao feliz com aquela calca...

- ela tava me fazendo sentir gorda onde nao era, mas continou bonita.
entao pra continuar com a calca, ia ter que me sentir gorda.
not an option.

- eh, precisa de uma nova

- e se eu nao achar?

- se eu tiver atrapalhando o clima entre vc e as calcas, posso ir embora!

- sei la... nao to pra calca jeans, tao todas muito bleh

- nao leva nenhuma entao

- eh neh?

- depois vc da a sua

- nao, aquela ja foi!

- mas vc vai viver sem calca jeans nenhuma??

- eh, vou comprar alguma coisa fosforescente

***

eu em 2008
meu armário quase vazio anda numa paz...
ps: eu comprei uma coisa forforescente

Nenhum comentário: