fotolog - dia do ônibus

- como alguem se perdoa de uma coisa dessas??

- nao sei, o que vc fez das outras vezes?

- que outras vezes?

- que alguem brigou com vc.

- ih, mas desse jeito faz tempo... vao alguns anos ja

- vc quer dizer que nesse meio tempo, de todo mundo que vc irritou e de tudo que ouviu, foi DISSO que vc se sentiu culpada?

- sim

- de ter deixado a tal menina com quem vc ia pegar onibus no ponto sozinha pq vc pegou outro?

- sim

- de TUDO?

- sim

- percebe-se

- o que?

- que vc esqueceu o principal de se dar uma mancada deslavada

- ai me diz...

- NINGUEM sabe o que fazer


***


a) meu deus, como eu vim parar aqui??

b) a culpa... a culpa... a culpa...

c) talvez se eu disfarcar ninguem perceba...

d) que peste me baixou! como eu queria voltar no tempo!

e) "desculpa" o que mais eu vou dizer?

***

eu em 2008
senhoras e senhores: o pior dia do ano
ei-lo

não sei se foi tão grave assim... mas é que foi a constatação do fundo do buraco, e desde desse dia, só melhorou, mesmo tendo acontecido coisas piores depois.
mas elas só aconteceram, eu não provoquei que nem essa.

eu em 2011
não, foi ruim sim, e eu odeio a querupita até hoje por causa disso, sem volta.

Nenhum comentário: