fotolog - diálogos curtos

- deixa eu ver... o que eu posso dizer pra vc melhorar?

- ...

- hummm....

- ... nao precisa dizer nada

- mas eu quero

- ...

- ja sei

- o que?

- vamos no zoologico



***



- vc vai comprar bala com uma nota de 20 reais??

- sim

- a tia da bala vai ganhar uma nova melhor amiga hoje...



***



- tentaram me matar! tentaram me matar no meu proprio sonho!!!

- e ai??

- ai eu fiz o que eu faria se estivesse realmente num elevador caindo: tentei acordar

- que bom que deu certo

- e pra eu dormir de novo...

- ?

- cara, eu passei uns 10 segundos de verdade num elevador caindo!

- isso deve contar pra alguma coisa em termos de sinapse...

- fiquei acordada for ever com a vertigem

- e ainda ficou com a parte boa!

***

eu em 2008
... e assim adentramos o pior mês do ano, segurem-se, são cenas fortes, pq eu realmente achava que não dava pra piorar...

Nenhum comentário: