fotolog - cara de tristeza



- eu notei que vc anda tao triste ultimamente...

- pois eh

- nossa, eu posso fazer alguma coisa pra ajudar?

- na verdade nao

- mas nao fica com essa cara, vai ficar tudo bem...

- eh que eu penso diferente

- o que?

- eu acho que as pessoas deviam fazer a cara que compete ao interior delas

- ah sim, claro... eh importante

- e quanto mais triste eh a coisa, mais se tenta compensar disfarcando e mais se desgasta

- sim...

- vc sabe do que eu to falando?

- claro

- entao vc sabe que minha cara ta incomodando mais a vc do que a mim

- ok, eu estava so tentando ajudar!

- ok, mas tem outro jeito de vc me ajudar

- como?

- sabe, eu disse isso pq eh justamente o que eu NAO estava fazendo antes.
entao mostra pra mim que vc entendeu tudo que eu disse e faz uma cara do fundo do coracao pra mim

- ???

- vai, vc vai se sentir taaaao melhor...

- eu hein? vc se sente melhor com essa cara?

- e como! eu ia ficar tao feliz se inves de me dizer que minha cara ta horrivel, vc tivesse dito que eu ando mais calma.
minhas unhas que o digam, olha.

- hummm... eh verdade

- entao vai, faz aquela cara profunda

- mas espera, como isso vai te ajudar?

- ok, vc me pegou, eu sou incrivelmente ruim e quero espalhar minha miseria pros outros

- ...

- eu to brincando

- ah...

- estou comecando a achar que vc tem mais problemas do que eu

- e afinal, qual eh o seu problema?

- nenhum, agora que eu to em harmonia interna com minha "cara feia"

- vc eh tipo budista ou algo do tipo?

- nao, eu ouco madonna

- ah...

- olha, vou tentar explicar de outro jeito.
sabe quando as pessoas tao apaixonadas e tem aquele "brilho", e todo mundo percebe?

- sim!

- eh o contrario

- :(

- nao, vai ouvindo.
esse estado de paixao eh um que as pessoas... bom, a maioria, se apega sem reserva, e parte do tal brilho vem da pessoa estar em harmonia interna

- ah...

- mas quem vai querer se apegar a meleca da tristeza?

- vc

- eu :)

- nao sei...

- e nem precisava saber, nao eh como se ensinassem isso na tv

- e da certo?

- da! vc fica ate mais bonito!

- serio?

- serio

- ok

***

é sério ?

aliás! ta gata na foto.

bjos

budismo e fã de madonna foram a melhor do ano
beijão
i hope your face gets better soon

eu em 2008
adoro a minha fase sábia. esse aí é um conceito que só vem crescendo


eu em 2011
crescendo muitíssimo, hoje mesmo eu tava pensando que quem não paga de "bem estar" nem qdo dá mta vontade, não se frustra consigo mesmo depois

Nenhum comentário: