cartinhas

querido cavaleiro do zodíaco,

não ficou claro que não só o herói não morreu, como ele entrou em decadência de tanto esperar uma nova saga?

e, anônimo?
... posso estar enganada, mas tenho certeza que...
... odeio comentários anônimos





querido Thiago,

vc é mesmo muito querido :)





querido polvo,

eu acho que te vi no ônubus de novo.
foi a primeira vez que eu QUIS olhar para um polvo.
(então, por favor, continuem mandando seus vídeos de mergulho para o BusTv ou o TVO)





querida lcattapreta,

não comente (principalmente o comentário de anônimos) com o meu login esquecido no computador.
foi engraçado, mas confunde as pessoas.
em tempos como esse, eu posso achar que postei do futuro.

Lost is my constant.

Um comentário:

Anônimo disse...

como não se apaixonar por um super herói? iconicos, mas ainda assim, humanos.

as vezes falta um bat-sinal.