Is there life on mars?

Eu tô muito "Life on Mars" hoje
Tô de tpm tb, mas é detalhe...

Páscoa né? Antes chocolate me fazia chorar horrores.
Qualquer quantidade que eu comia, estava chorando dentro de 2 dias.

Sem entrar nos méritos das minhas conquistas fisiológicas, agora ele só agudou minha tpm, tô longe de chorar.

Mas eu tô de fato pensando se há vida em Marte...

Life on Mars é uma música genial do David Bowie.
Uma menina tá meio mal pq foi esquecida por algum amigo na hora de ir no cinema, e entra mesmo assim. Só que nada surpreende ela no filme, pq ela já viveu aquilo umas dez vezes.

Tipo, ela tá "done" com a Terra.

E fica imaginando se há vida em Marte, provavelmente emburrada....TPM!

O Chico Buarque podia escrever com o eu lírico sendo feminino, mas o David Bowie foi literalmente fantástico nessa música!

Nenhum comentário: