vitamina B

"você está cansada... mas não abatida"
(não sabia que eu era uma charada terapêutica)

Eu comecei a tomar vitamina B regularmente, mas acabei não contando na terapia.

Há coisas simples que são complicadas demais, e parece que na terapia não há espaço pra jogar conversa fora.
Se eu conto uma coisa, tem que ser um "assunto"

E a vitamina, é simples:
quando vc esteve cansada por muito tempo, há coisas que seu corpo não está pronto para sentir de novo, como disposição.
Por mais complexo que seja...

Disposição, o que vc faz com ela?
A última vez que eu tive, bati nela a pauladas... metafóricas
Farra e falta de sono.

Então eu fiquei cansada,
e cada vez que a disposição aparecia, vinha uma tentação muito forte
"ok, voltei ao normal, posso fazer tudo que eu fazia de novo!"

E era tarde
(pra mim era tarde)
quando eu vi que nem queria fazer nada de velho
nem de novo
nem nada

Então eu preferia ficar cansada do que pensar em tentações
E eu só fui saber lidar com a disposição de novo MUITO tempo depois de ouvir
que eu tinha que mudar com as mudanças

Não voltar ao normal, mas me tornar normal

E não saberia dizer o que mudou nesse MUITO tempo
entre vc ouvir o que precisa e fazer
Porque pra outras pessoas nem pareceria tanto
Outras ficam presas nele por muito mais...

Mas o que me faz pensar mais na vitamina B
é que alguém me deu uma caixinha e ficou insistindo pra eu tomar
Até que eu estivesse disposta a estar disposta de novo

Se fosse um médico, eu não acreditaria.
tipo... vitaminas?

Se fosse um amigo, não insistiria o suficiente
afinal, quem eu vejo todo dia?

Se fosse alguém da família, não seria vitamina
seria própolis

Amor assim devia vir junto na caixinha, ou vender na farmácia sem prescrição médica :)

Nenhum comentário: