soulmates

- oh deus...

- pois não?

- ah, não você

- eu sou o único que tem :)

- será? até há pouco eu achava que era o único super herói que existia

- uhh se vc tivesse me perguntado ISSO...

- o que, vc sab... quer saber? claro que vc sabia, por que eu me incomodo...

- não sei, por que você se incomoda?

- vamos lá, deus. tema: eu não quero mais salvar o mundo.
discorra.

- uau, segundas feiras, hein...

- quero ver o que o mundo fará sem mim, já que aparentemente há outros super heróis por aí

- e como você percebeu isso?

- percebi? eu descobri mesmo, vi o que aconteceu enquanto eu estive fora esse tempo todo ...

- ah sim, seu "lady problem"...

- eu TIVE que ficar fora para recobrar meus poderes

- eu tenho um tema pra vc, já te ocorreu que o mundo ia se dar outro jeito se vc não tivesse interferido?

- sim, pessoas teriam morrido

- uma delas morreu! essa manhã!

- viu? já começou

- ... de velhice.

- ...

- enfim, muitas pessoas, digo, super heróis estavam salvando o mundo ao mesmo tempo, porque descobrir isso te incomoda se você pode continuar agora que voltou?

- porque... porque...

- (será...?)

- porque era EU!

- (bingo)

- era pra ser EU! o que o mundo andou fazendo enquanto eu estava fora? arranjou outro super herói e agora quer que eu volte?

- ninguém quer que vc volte!

- :o

- se vc quiser voltar e salvar o mundo porque é isso que um super herói faz, vc pode. dar um pouco de felicidade a mais pro mundo antes que todos morram de velhice.
mas se vc quiser admitir que vcs são todos egomaníacos que não percebiam que haviam outros em volta...

- por que vc acha isso?

- porque eu sou deus, eu inventei o "o que tiver que acontecer, vai acontecer"

- e?

- a não ser que você me surpreenda, eu sei o que vai acontecer

- mas você está na minha cabeça

- exatamente

Nenhum comentário: